Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MARAVILHOSO!!!

Casamento de Camilla Menezes - a decoração

Aconteceu no dia 08 de janeiro, (update: em Porto Alegre), o casamento de Camilla Menezes, filha do técnico da seleção brasileira Mano Menezes, com Rodrigo Conter. A Cerimônia e a Recepção aconteceram no mesmo local, a Associação Leopoldina Juvenil.  

Imagens ClicRBS

A decoração da cerimônia era toda em tons de branco e verde, incluindo a passarela. Tudo muito harmonioso. Toda a decoração floral foi assinada pelo Atelier das flores Angélica Martins.

Abaixo, dois detalhes que amei. Mini buquês de rosas brancas presas a pés de ferro e que, juntamente a saquinhos de pétalas de rosas presos às cadeiras, ladeavam todo o trajeto para o cortejo.


Para a recepção, a noiva optou por tons de amarelo. Aqui podemos perceber como a decoração da cerimonia não precisa necessariamente combinar com a da festa.


As mesas apresentavam formas e tamanhos diferentes e receberam arranjos em uma distribuição perfeita entre modelos altos e baixos, incluindo vasos de modelos distintos também. Essa simetria enriqueceu sobremaneira o ambiente.


Maravilhoso o arranjo para a mesa de bem casados! Vaso rústico, imponente e com o destaque na medida exata para acompanhar um dos cantos que nós mais gostamos em uma recepção de casamento. 


O bolo todo branco, repleto de flores e muitos andares acompanhava toda pompa e circunstância deste lindo evento!


A mesa de doces foi sem sombra de dúvidas uma das mais lindas que já vi. Foram utilizadas mesas com alturas variadas, barris (amei!!!), e cestos, gaiolas, bandejas maravilhosamente dispostas com doces que eram de comer com os olhos. 



Ar rústico na medida exata. Perfeito!


Meu olhar de organizadora de eventos sempre corre em busca do novo, do original. Usar bases inusitadas como os barris da foto acima, trazem um diferencial, que podemos chamar de a cereja do bolo. Impossível não deixar todos os convidados encantados! 
fonte: http://www.parafalardecasamento.com/search/label/Tend%C3%AAncias


Nenhum comentário:

Postar um comentário