Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sugestões de presentes para Madrinhas

vip_10.jpgMadrinhas e padrinhos são pessoas pelas quais os noivos tem grande consideração. Como são pessoas próximas e especiais, é justo que o carinho que você sente por elas seja expresso na forma de um presente/mimo para simbolizar o seu agradecimento por fazerem parte desse momento tão especial em sua vida!
Essa pessoa importante, que vai ter um lugar de destaque num momento tão importante da sua vida merece um presente especial, ainda que econômico!
O Lá Vem a Noiva trás para você opções baratas e bacanas para presentear suas madrinhas com bom gosto, economia e elegância!
 
Por tudo que representam na vida do casal, é muito bacana que possam agradecer a essas pessoas com uma lembrança especial no dia mais importante de suas vidas. Para isso, o Lá  Vem a Noiva traz novidades e opções que agradam a todos os gostos e bolsos. Veja abaixo algumas sugestões:



madrinhas_1.jpg

madrinhas_2.jpg

SANDÁLIAS ECOFLEX LINHA NOBRE

São lindas sandálias lisas com decoração extremamente sofisticada, materiais e tecidos nobres de primeiríssima qualidade. Entregando as sandálias durante a festa, suas madrinhas terão LUXO e CONFORTO!
 




kit_grand_para_padrinhos-1.jpg

KIT GRAND PARA PADRINHOS
Caixas em MDF pintadas artesanalmente nas cores desejadas, com essência e personalizada com iniciais do casal na tampa.
Recheio do KIT: 01 garrafa de vinho 750ml com rótulo personalizado + duas taças grandes para vinho. Acompanha fita de cetim + Tag de agradecimento com nome de cada padrinho/ casal.




kit_caipirinha_azul_1.jpg
kit_caipirinha_azul_2.jpg
KIT CAIPIRINHA EM SHAKER BOX
Caixas em MDF pintadas artesanalmente nas cores desejadas, com essência e personalizada com foto/desenho dos noivos e elementos de scrapbook na tampa (shakerbox).
Recheio do KIT: 01 garrafa de cachaça artesanal 330ml com rótulo personalizado + 2 copos pequenos para pinga + 01 toalha de pia + 1 pilão com socador em madeira. Acompanha fita de cetim + Tag de agradecimento com nome dos padrinhos ou casal.




lembrancinharusso.jpg
KIT LUXE PARA MADRINHAS
Caixas em MDF para arte francesa pintadas artesanalmente nas cores desejadas, com essência e personalizada com foto/desenho dos noivos ou elementos de scrapbook na tampa, em relevo, miçangas, 3D, etc.
Recheio do KIT: 01 hidratante 60 ml + 01 sabonete líquido 60 ml + 01 tubo de sais de banho 50 ml + 01 sabonete grande (temas diversos) + 01 aromatizador de ambiente + 01 toalhinha de mão - todos os rótulos personalizados. Acompanha fita de cetim + Tag de agradecimento com nome de cada madrinha.


As lembranças podem ser entregues no dia do casamento, durante a recepção ou após o retorno da lua-de-mel, quando o casal  pode convidar os padrinhos do civil e do religioso para um almoço ou jantar na nova casa. É uma maneira muito gentil de agradecer tudo que os padrinhos fizeram pelo casal.


fonte:  http://www.lavemanoiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário