Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CASAMENTO ROSIMERI E MÁRCIO HILGERT - NÉKA CERIMONIAL

NÉKA CERIMONIAL FOI RESPONSÁVEL NESSE CASAMENTO.....FOI LINDO...NOIVOS MUITO ORGANIZADOS DESDE A 1ª ENTREVISTA COMIGO...CASAL MADURO SABIAM EXATAMENTE O QUE QUERIAM.....FOI UM CASAMENTO COM MUITOS CONVIDADOS....TODA EQUIPE DE TRABALHO FOI MUITO BOA!!!! PARABÉNS AOS QUERIDOS NOIVOS!!!!!
 Casamento | Rosimeri ♥ Márcio | A l i n e V o g e l ........ Loft Fotográfico ........ 51 www.alinevogel.com


















































Entrevista com a noiva

Data do Casamento: 28 de janeiro de 2012
Noivos : Rosimeri  e Márcio
1)A escolha do vestido? A minha irmã Daniele, a minha sogra Elita e minha amiga Beti foram comigo escolher o vestido. Entre os vários que experimentei, adorei o modelo sereia porque ficou super elegante e ao mesmo tempo bem discreto. O noivo gostou muito do vestido, penso que fiz  a escolha certa!!!
2)Como o noivo fez a  proposta de casamento?
Nos dois decidimos juntos a data do casamento.
Decidimos casar não só porque nos amamos muito, afinal só amor não basta. Decidimos casar porque se tornou muito difícil fazer planos que não fossem em conjunto. Além disso, acreditamos que a coisa mais importante da vida é a família e envelhecer sozinho não ia nos fazer felizes.
3)As flores? As flores foram escolhidas de acordo com a minha personalidade e gosto. Adoro o rosa envelhecido, por  isso toda a decoração das flores eram nesta tonalidade.Ficou super bacana, conforme havia planejado.

4)A idéia do casamento?  Toda a idéia da  decoração foi planejada e organizada por mim.Foram horas pesquisando em revistas e na internet. As cores que eu escolhi para os arranjos estavam em harmonia com as toalhas, louças, cadeiras, banners, cortinas, iluminação e  buquê da noiva. Todo o ambiente estava decorado com rosa envelhecido.

5)A organização:Juntamente com a cerimonialista, organizamos cada detalhe do casamento. Penso que isso é super importante para que tudo saia perfeito e conforme planejado. Além disso, um boa organização faz com que nenhum momento seja esquecido e a festa possa transcorrer com tranquilidade.
6)As madrinhas: As madrinhas estavam lindas e deslumbrantes. Deixaram marcas importantes no casamento, além disso, deram um toque a mais na festa.
7)Momentos memoráveis: Sei que jamais vou esquecer dos lindos momentos do nosso casamento. Estava tudo perfeito...decoração, as mensagens deixadas pelo padre, família e amigos, os convites, o vestido, a roupa do noivo...
8)Diversão: Penso que a maioria dos convidados se sentiram muito bem na festa: dançaram muito, riram, beberam....Foi muito legal a festa... Os convidados se divertiram muito com as fantasias. Nos chegamos em casa depois das 8h da manhã.
9)Escolha do fotógrafo? Escolhemos a fotógrafa Aline porque queríamos alguém que tivesse o seguinte perfil: competente, criativo e responsável. Aline conseguiu superar as nossas expectativas. Tomara que continue fotografado outros momentos importantes da nossa vida.
10)Local do casamento? A sociedade de Harmonia tem condições ideais para se realizar um bom casamento devido a sua infra-estruturar e ser um local bastante aconchegante.
11)Aviso para outros casais:Procurem fazer um bom planejamento para o seu casamento e obtêm por bons profissionais para que os auxiliam nos momentos que mais precisem. Além disso, casem se realmente existe amor e confiança entre o casal.
12)A Lua de Mel: No momento não foi possível viajar mas temos planos futuros...
Créditos :
Fotografia : Aline Vogel e Betania Lusa

Local: Sociedade de Harmonia
Hair e Make: Atelier da Beleza- São Sebastião do Cai
Flores e decoração: Gladis- Pareci Novo
Cerimonialista: Neka eventos - Bom Principio
Vestido: Bella Dona- Novo Hamburgo
Terno do noivo: Moda masculina: Franzen
DJ: DJ Orth- Atlasom
Vídeo: Luiz de São Sebastião do Cai.