Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

15 ANOS IRADO





Quer que a sua festa arrase?

1 - Escolha um lugar que a festa possa ir até mais tarde e libere um bom volume para o som.

2 - Veja também se tem espaço separado para os mais velhos poderem aproveitar sem constranger a galera.

3 - Se for ter alguma atração verifique se as regras do local e as exigências da atração são compatíveis.

 5 - Não deixe muito espaço sobrando é melhor a festa ficar apertadinha que cheia de lugares vazios.

6 - Tendo o local e a data da festa envie um "save the date" para seus amigos para garantir a exclusividade do dia e provocar os comentários da galera.

7 - A decoração é a primeira emoção que se tem ao chegar na festa tem que refletir os seus gostos e ter a sua cara. Veja no nosso site www.prallon.com.br dicas de como fazer uma decoração moderna e criativa, dentro do seu orçamento.

8 - A pista é o coração das festas de 15 anos, um som bombando e um show de luzes é fundamental para que a sua festa seja inesquecível.  escolha o que melhor se adapte ao seu estilo.

9 - A mesa de doces é um dos pontos altos da decoração já que os adolescentes não comem muito no buffet, capriche no design, temos modelos exclusivos de mesas como a mesa pirâmide ou a mesa zepelim em varias opções de tamanho.

10- No buffet use da criatividade e misture de tudo um pouco; coalho no palito, creperie, japa, geneal, koni, pizzerie, yogo, cupcakes, Itália, biscoito Globo. No espaço dos adultos providencie um buffet com pratos quentes e sobremesa.

11 - A música é ponto alto da festa faça uma lista das que você mais gosta e das que você não quer que toque para guiar o DJ. Não esquente com a ordem nem as versões e lembre-se que algumas musicas, boas para ouvir no fone, não funcionam na festa. Música de pista é para bombar.

12 - Na hora da valsa (que não precisa ser necessariamente valsa) evite muitas homenagens e depoimentos muito longos. E siga a sequência Entrada → Valsa → Homenagem → Parabéns → Pista cheia.

13 - Algumas atrações ajudam a bombar a festa: cabine de fotos, um bar com bartenders gatinhos, dançarinos, plasma com VJ´S e até uma bateria entrando na festa.

  15 - Tendo feito suas escolhas, é hora de realizar seus sonhos. Siga a sua intuição, procure profissionais que otimizem seus recursos, o ajudem na relação custo benefício, sempre levando em conta suas prioridades, suas opiniões; que saibam muito, mas também queiram aprender com você. O design da decoração é imprescindível para o estímulo visual dos convidados, assim como o uso das forrações, cenografia e personalização de detalhes da festa criando espaço mágicos que surpreendem, encantam e ficam na memória. Você verá muitos pacotes prontos, imutáveis e, portanto, sem personalidade. Siga seus sentimentos. Fuja de tudo que parecer artificial para seu temperamento, que aprisione o seu jeito de ser. Assim você se sentirá livre e poderá divertir-se muito no seu dia, do qual guardará ótimas recordações. Todo 15 anos é único e com paixão, mesmo os mais simples, serão inesquecíveis.

 Fonte: https://www.facebook.com/RobertoPrallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário