Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sugestões de presentes para Madrinhas

vip_10.jpgMadrinhas e padrinhos são pessoas pelas quais os noivos tem grande consideração. Como são pessoas próximas e especiais, é justo que o carinho que você sente por elas seja expresso na forma de um presente/mimo para simbolizar o seu agradecimento por fazerem parte desse momento tão especial em sua vida!
Essa pessoa importante, que vai ter um lugar de destaque num momento tão importante da sua vida merece um presente especial, ainda que econômico!
O Lá Vem a Noiva trás para você opções baratas e bacanas para presentear suas madrinhas com bom gosto, economia e elegância!
 
Por tudo que representam na vida do casal, é muito bacana que possam agradecer a essas pessoas com uma lembrança especial no dia mais importante de suas vidas. Para isso, o Lá  Vem a Noiva traz novidades e opções que agradam a todos os gostos e bolsos. Veja abaixo algumas sugestões:



madrinhas_1.jpg

madrinhas_2.jpg

SANDÁLIAS ECOFLEX LINHA NOBRE

São lindas sandálias lisas com decoração extremamente sofisticada, materiais e tecidos nobres de primeiríssima qualidade. Entregando as sandálias durante a festa, suas madrinhas terão LUXO e CONFORTO!
 




kit_grand_para_padrinhos-1.jpg

KIT GRAND PARA PADRINHOS
Caixas em MDF pintadas artesanalmente nas cores desejadas, com essência e personalizada com iniciais do casal na tampa.
Recheio do KIT: 01 garrafa de vinho 750ml com rótulo personalizado + duas taças grandes para vinho. Acompanha fita de cetim + Tag de agradecimento com nome de cada padrinho/ casal.




kit_caipirinha_azul_1.jpg
kit_caipirinha_azul_2.jpg
KIT CAIPIRINHA EM SHAKER BOX
Caixas em MDF pintadas artesanalmente nas cores desejadas, com essência e personalizada com foto/desenho dos noivos e elementos de scrapbook na tampa (shakerbox).
Recheio do KIT: 01 garrafa de cachaça artesanal 330ml com rótulo personalizado + 2 copos pequenos para pinga + 01 toalha de pia + 1 pilão com socador em madeira. Acompanha fita de cetim + Tag de agradecimento com nome dos padrinhos ou casal.




lembrancinharusso.jpg
KIT LUXE PARA MADRINHAS
Caixas em MDF para arte francesa pintadas artesanalmente nas cores desejadas, com essência e personalizada com foto/desenho dos noivos ou elementos de scrapbook na tampa, em relevo, miçangas, 3D, etc.
Recheio do KIT: 01 hidratante 60 ml + 01 sabonete líquido 60 ml + 01 tubo de sais de banho 50 ml + 01 sabonete grande (temas diversos) + 01 aromatizador de ambiente + 01 toalhinha de mão - todos os rótulos personalizados. Acompanha fita de cetim + Tag de agradecimento com nome de cada madrinha.


As lembranças podem ser entregues no dia do casamento, durante a recepção ou após o retorno da lua-de-mel, quando o casal  pode convidar os padrinhos do civil e do religioso para um almoço ou jantar na nova casa. É uma maneira muito gentil de agradecer tudo que os padrinhos fizeram pelo casal.


fonte:  http://www.lavemanoiva.com

GUIA DE CASAMENTO PERFEITO

Guia do Casamento Perfeito

fabio_arruda.jpg


Tudo que você precisa saber para organizar a cerimônia e festa dos seus sonhos com dicas exclusivas do consultor de etiquetas Fábio Arruda


MARQUE NA AGENDA
É hora de ajustar os sonhos à realidade e colocar em prática os primeiros acertos para o grande dia. A data e a hora da festa dizem tudo (ou quase tudo) sobre o tipo
de recepção que se pretende oferecer. Escolha um momento especial para imaginarem juntos tudo o que desejam nessa data tão especial. Façam isso com pelo menos um ano de antecedência, para não fazer desse momento tão prazeroso um tormento. Uma festa com a beleza do pôr do sol, as pompas da festa noturna ou um descontraído almoço no jardim. Definindo o horário, verifique feriados e datas especiais capazes de comprometer o sucesso do casamento. Pense sempre no bem estar dos convidados. Se eles morarem fora da cidade, marque obrigatoriamente nos fins de semana, assim, terão tempo suficiente para chegarem com calma, se arrumar, etc.
Há quem diga que casar durante a semana é chique, mas na realidade, optando pela sexta ou sábado, todos aproveitam mais. Por serem os dias mais procurados, lembre-se de reservar o salão e a igreja com bastante antecedência.



A HORA DO SIM
Na Igreja, em casa ou no salão, a cerimônia religiosa consiste na demonstração maior do amor, tendo os amigos e familiares como testemunhas. Por isso os noivos
valorizam tanto esse ritual, que pode seguir os preceitos religiosos ou ser algo menos formal, realizado por um celebrante, um amigo ou apenas um texto lido pelos noivos. As bençãos da Igreja costumam ser escolhidas por casais da mesma religião, mesmo assim, aqueles que não tem a intenção de fazerem os convidados se locomoverem da Igreja para o salão podem optar por levar o padre, pastor ou rabino até o local do evento (quando possível). Como cada religião tem seus costumes, verifique tudo o que é preciso com antecedência. Nas Igrejas é costume ser obrigado a contratar apenas os fornecedores credenciados. Avalie o quanto isso irá encarecer o orçamento antes de fechar.
Decoração, flores e cerimonial são itens fundamentais. A Igreja deve ser dóbria e elegante. Pesquise as flores da época e de boa duração, sem cheiro forte para montar
os arranjos no altar e no corredor central. A trilha sonora dá o clima à celebração. Composta pos quatro ou sete músicos, as melodias remetem a momentos da vida do casal ou aos clássicos, como Ave Maria.
Algumas Igrejas chegam a ter até dois anos de espera, especialmente nos meses de maio ou setembro. Portanto, ao definir a data entre em contato imediatamente com a Igreja e com o Cerimonial. A escolha da decoração é minuciosa. Folheie muitas revistas, visite muitos sites e sempre que for a um casamento se informe sobre quem o executou. Outro ponto importante é saber aceitar sugestões dos profissionais da área. A prática faz com que eles possam indicar com propriedade o que é melhor em determinada situação.



convite_modelo4.jpgCONVITES: A PRIMEIRA IMPRESSÃO
O convite reflete o espírito da festa. Apesar da variedade de modelos, busque um capaz de refletir a personalidade dos noivos e o estilo da celebração. Devem estar
impressos data, nome e o endereço dos noivos, dia da semana, horário, local da cerimônia e trajes adequados. Contratar o serviço de RSVP (sigla que em francês significa "responda, por favor") para a confirmação de presença cerca de seis meses antes da data, facilita todo o processo de organização. Anexar papéis de lista de presentes é deselegante, portanto, forneça essa informação somente a quem solicitar. A fim de evitar atrasos, imprima o horário com meia hora de antecedência ao marcado para a cerimônia. Peça uma prova do convite e a revisão do texto, verifique todos os dados e o endereço da família antes da impressão. Uma tendência é enviar, antes mesmo do convite, um Save the Date impresso ou virtual com cerca de cinco meses de antecedência. Assim, os convidados já reservam a data de sua festa na agenda.
Lembre-se que os convites para a mesma cidade devem ser entregues entre 45 e 30 dias antes do casamento. Para convidados de outras localidades, priorize as mais distantes, assim, terão tempo suficiente de se organizar e comparecer.



SERVIÇO DE BUFÊ
Comidas apetitosas, uma apresentação diferenciada e originais formas de servir tornam o casamento ainda mais atrativo. Antes de pensar no menu, escolha o tipo de
recepção que mais lhe agrada. Pode ser um rápido bolo com champagne; um brunch com tortas, pães e mesa de doces; almoço; jantar; coquetel ou jantar-degustação, no qual as comidas ficam dispostas em ilhas gastronômicas. Ao escolher o cardápio, evite ingredientes muito diferenciados e tenha sempre uma massa como opção. Em um almoço ou jantar, ofereça sempre lugar para todos os convidados comerem sentados, mesmo em caso de serviços à americana, servidos em bufês. As opções mais modernas para fugir dos tradicionais salgadinhos são os finger foods e os fork foods. O primeiro são canapés quentes ou frios, servidos de forma atraente, e o segundo, porções menores de comida saboreadas com o auxílio de um garfo ou colher. Mesmo que conte com a ajuda de uma equipe de bartender ou bufê, calcule você mesmo as quantidades e os tipos de comidas e bebidas.
Outro ponto que exige bastante antecedência é a escolha da comida, pelo local e disponibilidade. Após definir o religioso, lembrando que, é comum realizar as duas celebrações no mesmo local, contrate imediatamente o serviço de bufê.



DOCES E BOLOS
Pequenos e saborosos, os docinhos encantam os olhos e o paladar dos noivos, que durante o processo de organização podem (ebolo_de_casamento_bolos_de_noiva.jpg devem!) provar delícias de diferentes
doceiras, antes de escolher qual mais os agrada. A mesa de doces é a sensação da festa, por isso, não poupe esforços para surpreender. Encomende pelo menos seis doces por pessoa de sabores variados. Os de chocolate são os favoritos, assim como os de castanha e frutas. Leve em consideração também a época do ano. Se for verão, opte por frutas cítricas e sabores refrescantes; no inverno, invista em recheios com bebidas alcoolicas ou café.
A composição da mesa exige atenção por parte do decorador, da doceira e da florista. A sugestão é intercalar arranjos, vasos altos e vasos baixos. Contrate uma copeira
para esclarecer sobre os sabores, repor e limpar. Já o bolo, também considerado uma das estrelas da festa, pode ser comestível ou cenográfico - apenas para fotos. A cobertura de pasta americana caiu no gosto dos noivos por ser repleta de detalhes, que podem ser laços, poás, babados, rendas entre outros. Para agradar a maioria dos paladares, encomenda uma massa básica com recheio de frutas, chocolate, guanache ou nozes.
Efetive a contratação dos doces com pelo menos três meses de antecedência.




vestido_do_mes_dezembro.jpgVESTIDO DE NOIVA
Imagine-se caminhando rumo ao altar. Como é o vestido dos seus sonhos? Enumere esses detalhes, converse com estilistas, veja fotos e escolha a marca ou profissional
condizente ao seu estilo (e bolso). Escolha entre comprar ou alugar. Ao alugar, a economia é maior e também há a possibilidade de primeiro aluguel. O modelo feito sob medida não corre o risco de ficar empoeirando no fundo do guarda-roupas. Leve em consideração o horário da festa. Casamentos de dia pedem tecidos mais leves e com pouco brilho: musselina, organza, jacquard, tons off white, babados e rendas sutis. No período da tarde: musselina, snatung com rendas, modelos menos estruturados e brilho sutil. À noite: tafetás, crepes de seda, brilhos e cristais. O traje civil precisa ser compatível com a ocasião, mais discreto e formal, como por exemplo um vestido na altura dos joelhos, sem muito volume.
Reúna o máximo de referências do que lhe agrada e contrate um profissional com no mínimo, seis meses de antecedência. As provas finais serão próximas da data pois em geral, as noivas emagrecem antes do casamento.

 
TRAJES NOIVO, MADRINHAS E PADRINHOS
Para compor o altar, a noiva deve deixar as madrinhas sempre a par de suas preferências. Isso pode acontecer num momento de descontração entre as mulheres
participantes. O branco é sempre exclusividade da noiva e o preto deve ser evitado. A anfitriã tem a possibilidade de indicar as cores que deseja para os vestidos. Uma sugestão consiste em compor cada um dos lados com uma cor. A etiqueta diz que a mãe da noiva define primeiro sua cor, seguida da mãe do noivo e das madrinhas.
Quanto aos homens, todos seguem o estilo adotado pelo noivo. Se ele escolher terno, meio-fraque, fraque ou smoking, os demais devem alugar o mesmo traje, de preferência na mesma loja, para haver padronização.A diferença fica por conta da flor na lapela. A do noivo tem cor diferenciada. Como todos acompanham seu traje, cabe ao anfitrião escolher algo condizente com o local e horário. Na parte da manhã ou à tarde, um terno bem cortado em azul, preto ou cinza cai bem. Em cerimônias na Igreja, mais formais, o meio fraque e o fraque ficam mais elegantes. Já os smokings só no caso de festas black-tie.
As casas de aluguel de trajes podem ser uma ótima pedida. O fundamental é definir o quanto antes o padrão dos trajes masculinos e a proposta, bem como o comprimento dos femininos.



JÓIAS, ACESSÓRIOS E BUQUÊ
Além do vestido, os acessórios complementam e deixam a produção da noiva ainda mais completa. Dispense o véu durante o dia, substituindo-o por casquestes, flores ou
arranjos delicados. À tarde, mesmo que mais curto, o véu torna-se obrigatório. Quanto mais tarde for a cerimônia, maior ele deve ser, afinal, a peça imprime elegância e glamour à anfitriã. Sapatos fechados e confortáveis e as charmosas luvas serão bem vindos. Quanto às jóias, estas devem ser delicadas. Se tiver opção de usar algo da família, a ocasião fica ainda mais valiosa. No cabelo e no make, a naturalidade dita as regras. Prime por evidenciar os pontos mais belos do rosto e por um penteado que não fuja totalmente do que usa no dia a dia. Vale fazer o teste do cabelo quantas vezes julgar necessário. Companheiro inseperável das noivas, o buquê precisa ser feito com flores da estação, sempre fresquinhas e duradouras. O buquê cascata combina com as mulheres altas. Já as menores precisam de algo mais discreto, como os redondos ou braçada.
Defina as flores do buquê no momento da escolha da decoração. Tudo precisa estar em perfeita harmonia. Os acessórios podem ser alugados ou comprados com trajes ou em lojas especializadas. Tome cuidado para não fugir dos tecidos, cor e estilo do vestido.


MÚSICAS, FOTOS E DECORAÇÃO
drinardozza004-a.jpgEsse é o momento dos noivos curtirem as escolhas do casamento e imprimirem a sua personalidade. Admire o trabalho de muitos decoradores e feche com aquele que mais se
identificar, tanto no estilo quanto na personalidade. As flores devem ser sem perfumes exagerados, fresquinhas e da estação, a fim de baratear o orçamento. Festa formal exige arranjos fartos em todas as mesas e ambientes especiais. Já se for algo mais dançante, invista em diferentes atraçoes musicais. Começe com som ambiente, em um volume agradável e quando a banda ou DJ começarem a tocar, planeje um espaço para os convidados dançarem. As fotos e os vídeos são as lembranças mais palpáveis dessa data tão especial, por isso, seja criteriosa na escolha da empresa. Faça orçamentos, peça indicações, questione os profissionais e exija um contrato detalhado de tudo que lhe está sendo oferecido, inclusive forma de pagamento e como será a equipe. O som e a iluminação garantem o brilho da festa. Se não tiver um cerimonialista à disposição, verifique a compatibilidade dos aparelhos e a forma como ficarão dispostos. Caso pretenda passar um filme ou retrospectiva, TVs de LCD ou telões são necessários. Para a pista, fumaças coloridas, strobo e led.
Músicas, atrações especiais, foto e filmagem, quanto antes contratar, melhor. Eles necessitam estar presentes na cerimônia e festa, por isso, as datas são rapidamente preenchidas.

 
CHÁ PARA CELEBRAR
Chegou o momento de comunicar ao mundo que você está dando adeus à solteirice. Para isso, nada mais animado que um chá para celebrar na presença de amigos e
familiares. Os tipos de chás estão cada vez mais inovadores. No de cozinha, apenas as mulheres se reúnem para brincar, comer comidinhas gostosas e presentear a anfitriã com utensilios do lar. Quem oferece normalmente é a madrinha ou uma amiga próxima, assim como o chá de lingerie. Essa segunda também ocorre no estilo "Clube da Luluzinha", na qual as brincadeiras são mais apimentadas e os presentes lingeries ousados para surpreender o futuro marido. Já o chá bar é mais democrático: são convidados homens e mulheres, elas presenteiam com utensilios de cozinha e eles, com bebidas para o bar. A novidade fica por conta do chá de relógio: no convite está estampada a hora e o cômodo da casa que os convidados deverão ajudar a decorar.
Em geral, o chá é realizado um mês antes do casamento. Promova sempre uma celebração animada entre amigos e parentes próximos.

 
LISTA DE PRESENTES
Os serviços oferecidos pelas lojas especializadas facilitam demais a vida dos noivos e convidados. Basta ir até a loja ou, apenas com um clique, acessar a lista e
comprar o presente pela Internet. Ao receberem, os noivos devem agradecer e se necessário, trocar por outra peça, antes mesmo de receberem tudo na casa nova. Apesar de tanta praticidade, o casal precisa ser elegante ao ponto de fazer a lista em duas lojas diferentes: uma mais barata e outra mais cara, atendendo a todos os bolsos.
Nada de anexar os famosos cartõezinhos no convite. Geralmente os convidados ligam para confirmar presença e já pedem indicação em relação à lista. Prepare a lista de presentes antes da distribuição dos convites. Hoje em dia, esse processo pode ser feito na loja ou até mesmo pela Internet, o que facilita em muito a vida dos anfitriões.

 
LEMBRANCINHAS
Os mimos estão divididos em dois grupos: os comestíveis e os usuais. Bem casados são os mais tradicionais dos comestíveis. OsPortifolio_julho11 (6).JPG bolinhos podem vir acompanhados de um
cartão de agradecimento, embalados em tecido ou papel. Há a opção de substituir o doce por pães de mel, balas, amêndoas, mini-bolos ou macarons - uma espécie de biscoitinho crocante com recheio, que surgiu na Itália e se popularizou na França no século XVI. Quanto às lembranças usuais, elas tem um preço mais elevado, por serem personalizadas. Há uma infinidade d eopções, o essencial é combiná-las com a proposta da festa.
Chinelos personalizados, flores, velas, sacolas, canecas, pashmina para mulheres, tags para carros, entre outras.
A variedade é imensa. Verifique o tempo necessário para sua confecção e deixe a criatividade tomar conta. Prefira oferecer uma lembrança mais requintada a uma infinidade de mimos desnecessários.

 
MALAS PRONTAS
As preocupações acabaram, restaram apenas as fotos e boas lembranças do grande dia. Chegou a hora de afivelar as malas e aproveitar os primeiros dias da vida a dois. 
Esse momento tão especial deve ser planejado nos mínimos detalhes, seja com muita pesquisa ou com a ajuda de um guia de viagens, capaz de fechar um pacote personalizado de acordo com o desejo do casal. Os destinos mais pedidos são Nova York, Paris, resorts no Caribe e praias no nordeste brasileiro. Ao fechar, opte por hotéis que oferecem pacotes de lua de mel que, além de mais baratos, oferecem mimos e conforto aos recém casados.
Viagens escolhidas com mais tempo saem mais baratas, o que permite aos noivos guardarem um pouco mais para gastar lá. Pesquise bastante, pois as varições de valores são enormes.
FONTE: http://www.lavemanoiva.com

 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

10 DICAS PARA VC NÃO SE PREOCUPAR ANTES E DURANTE O CASAMENTO

Aloha Island Weddings
Fique tranquila nos dias que antecedem seu casamento
O stress do planejamento do casamento pode tirar do sério até os casais mais zen. Por isso, a Zankyou selecionou 10 coisas que você pode tirar da sua lista de to do e aliviar um pouco a tensão nos últimos dias antes do seu casamento! Enjoy it!
1. Aqueles útimos quilinhos extra
Como você quer estar linda no seu casamento, a dieta e os exercícios estão no topo das prioridades da sua agenda. Por isso, temos certeza que no dia do seu casamento você já vai estar maravilhosa e merecerá um café da manhã de rainha! Não se preocupe, o vestido vai estar e você vai estar linda, porque casar com quem você ama, já faz 99% do trabalho.
Umas aulinhas não vão fazer mal
2. A primeira daa
Mesmo que você pense que têm dois pés esquerdos, fique traquila! Ainda mais se você já fez umas aulinhas e andou ensaiando. Lembre-se que a primeira daa são apenas 3 minutos de toda recepção e que vai passar muito rápido.
3. O discurso do padrinho
Se seu noivo for espertinho, você tem pouco com se preocupar. Você não pode adivinhar o que seu padrinho vai dizer, mas lembre-se de sorrir, erguer a taça bem alto e, caso necessário, pensar sozinha no quanto você adoraria afogá-lo na piscina, ali mesmo!
4. Confirmações e cancelamentos de última hora
Vai acontecer, já conte com iso e deixe sua assessoria preparada para receber mais gente ou até manejar algumas mesas para não ficarem vazias. Escutou bem? Seu assessor vai cuidar disso, não você!
Separe as galochas!
5. O clima. Será que chove?
Imagine que charmosas as fotos do casamento com acessórios de chuva, como divertidas galochas e guardas-chuva? Com certeza, original! Tenha um plano B para a chuva e terá histórias pra contar pro seus filhos e netos!
lágrimas: elas virão
6. Lágrimas
Quando você menos esperar, elas virão. Quando avistar sua mãe ou no discurso do seu amor, você chorará. E não se preocupe, é fofo. Tanto você, quanto ele. Claro que não pode abrir o berreiro, porque as fotos vão ficar estranhas. Lembre-se: Rímel à prova de água.
7. Uma de suas madrinhas está com o sapato errado e o centro de mesa não combina com o caminho de mesa, e…
As vezes as noivas se apegam à pequenos detalhes e esquecem de ver o todo. Ninguém vai perceber diferenças de tons de cores, muito menos se a cor que você queria de flor, não é a que você queria. Eles vão estar felizes por vocês e curtindo a festa!
Por um momento, deixa as contas de lado
8. O budget do casamento
Pare de fazer contas. Você já deve ser uma craque em orçamentos e matemática, mas por 48hrs o esqueça! Tente pagar o máximo possível antes do casamento e não fique se remoendo no sentimento de culpa!
9. Sua família abandonada no casamento
A famílias do noivo e da noiva podem ser muito diferentes, como água e vinho, mas nesse dia elas tem algo muito especial em comum. Por isso, não se preocupe, eles vão interagir, idependente de visão política ou senso de moda questionável.
Viva todos os momentos, as fotos são consequencia. Foto: Carolina Pires
10. Como será que estão saindo as fotos?
Se você está se divertindo, pode ter certeza que as fotos vão ser o reflexo de toda essa magia. Claro, escolha bem seu fotógrafo e o brife bem, assim que, sem stress! Ah, Photoshop existe pra isso também!
Te desejamos um casamento inesquecível e sem stress!

 http://zankyou.terra.com.br/p/10-coisas-para-voce-nao-se-preocupar-antes-do-casamento

MARAVILHOSO!!!

Casamento de Camilla Menezes - a decoração

Aconteceu no dia 08 de janeiro, (update: em Porto Alegre), o casamento de Camilla Menezes, filha do técnico da seleção brasileira Mano Menezes, com Rodrigo Conter. A Cerimônia e a Recepção aconteceram no mesmo local, a Associação Leopoldina Juvenil.  

Imagens ClicRBS

A decoração da cerimônia era toda em tons de branco e verde, incluindo a passarela. Tudo muito harmonioso. Toda a decoração floral foi assinada pelo Atelier das flores Angélica Martins.

Abaixo, dois detalhes que amei. Mini buquês de rosas brancas presas a pés de ferro e que, juntamente a saquinhos de pétalas de rosas presos às cadeiras, ladeavam todo o trajeto para o cortejo.


Para a recepção, a noiva optou por tons de amarelo. Aqui podemos perceber como a decoração da cerimonia não precisa necessariamente combinar com a da festa.


As mesas apresentavam formas e tamanhos diferentes e receberam arranjos em uma distribuição perfeita entre modelos altos e baixos, incluindo vasos de modelos distintos também. Essa simetria enriqueceu sobremaneira o ambiente.


Maravilhoso o arranjo para a mesa de bem casados! Vaso rústico, imponente e com o destaque na medida exata para acompanhar um dos cantos que nós mais gostamos em uma recepção de casamento. 


O bolo todo branco, repleto de flores e muitos andares acompanhava toda pompa e circunstância deste lindo evento!


A mesa de doces foi sem sombra de dúvidas uma das mais lindas que já vi. Foram utilizadas mesas com alturas variadas, barris (amei!!!), e cestos, gaiolas, bandejas maravilhosamente dispostas com doces que eram de comer com os olhos. 



Ar rústico na medida exata. Perfeito!


Meu olhar de organizadora de eventos sempre corre em busca do novo, do original. Usar bases inusitadas como os barris da foto acima, trazem um diferencial, que podemos chamar de a cereja do bolo. Impossível não deixar todos os convidados encantados! 
fonte: http://www.parafalardecasamento.com/search/label/Tend%C3%AAncias


MÚSICAS PARA RECEPÇÃO CASAMENTOS.!

As músicas para recepção de casamento são garantia de sucesso para a finalização deste dia tão importante. O repertório e a banda devem ser escolhidos com cuidado, satisfazendo tanto aos noivos quanto aos convidados. Então, assim que você encontrar os músicos ou a banda perfeita para sua festa é fundamental que você selecione as músicas e canções para a recepção de casamento. As músicas que escolherem serão as responsáveis pela animação e descontração do evento, por isso tais melodias devem contemplar pessoas de todas as idades, com ritmos que vão desde o Rock dos anos 60 aos ritmos mais atuais. Lembre-se apenas de que vocês deverão acertar com o Dj ou banda, o repertório da festa. Os estilos devem ser divididos em blocos formados de acordo com o gosto do casal. Enquanto os noivos chegam ao local e cumprimentam os amigos a música pode ser estilo “ambiente” – com músicas românticas, mais lentas ou instrumentais. Hoje em dia, diversos casais têm optado pela substituição da tradicional valsa dos noivos por uma música que tenha um significado especial para eles. Pode ser a música que marcou o primeiro encontro, o pedido de casamento, o primeiro beijo ou alguma data que marque este dia como o início de uma nova etapa da vida de ambos. fonte:http://zankyou.terra.com.br