Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

CRIANÇAS EM FESTAS DE CASAMENTO!!!


Crianças na Festa

Convidar ou não crianças para a cerimônia de casamento é uma dúvida normal e que passa pela agenda de muitos casais. Incluí-las nas comemorações implica em uma série de cuidados que garantem a tranquilidade dos pais e até mesmo o bom andamento das festividades.Aqui você pode consultar quais são esses procedimentos e algumas ideias criativas para divertir seus pequenos convidados. Animadores ou playgrounds para crianças maiores, berçarios e espaço para soneca para bebês são apenas alguns exemplos do que deve ser pensado a fim de proporcionar a todos seus convidados, sem exceção, uma ocasião inesquecível. Afinal de contas, no grande dia do casamento a única estrela que deve brilhar é a noiva.
 vestidos de casamento 2012

Cuidados com as crianças

vestido de noiva 2012
Um dos problemas que a noiva, o noivo e os convidados muitas vezes enfrentam é saber como podem proporcionar uma festa de casamento bem animada para os adultos, sem esquecer as crianças. Visto que geralmente sempre existem crianças entre os convidados, e visto que elas necessitam de uma atenção especial, uma das coisas que os noivos não devem esquecer é de arranjar uma forma de entreter as crianças enquanto que os pais podem aproveitar todos os momentos da festa sabendo que seus filhos estão em segurança e se divertindo também.
Uma boa opção é os noivos conversarem com os pais de todas as crianças e decidirem em conjunto quem ficará responsável por tomar conta das crianças durante que período. Assim, todos os pais podem ter a chance de aproveitar a festa, sabendo que tem alguém vigiando as crianças.



vestido de noiva 2012

 

Se os noivos preferirem, podem também escolher contratar serviços especializados em cuidar de crianças durante a festa de casamento. Geralmente, esses serviços contam com pessoas formadas e capacitadas para essa função. O ideal é que a noiva e o noivo possam confirmar referências, apenas para garantir segurança total. Quanto à questão do casamento, que não se coloca na opção anterior, o noivo e noiva podem escolher pagar todos os custos desse serviços eles próprios ou então pedir aos pais uma participação nesse valor, já que no fundo, eles serão os que usarão esse serviço.
Outra possibilidade ainda, caso os noivos tenham uma relação mais estreita com os convidados, será pedir aos casais convidados que não tragam seus filhos pequenos. Apesar de poder significar uma pequena poupança no orçamento, esta opção é contudo um pouco deselegante e pode ser mal entendida.

 
Baby-sitter para festa de casamento


Contratar baby-sitter para festa de casamento? Sim ou não? Eu diria que sem dúvida! Festa de casamento pode ser difícil para convidados que têm filhos e não têm onde deixar as crianças. Levar ou não levar as crianças numa festa de casamento é sempre um dilema para casais com filhos. Além disso, o dia tem tudo de divertido para os adultos, mas nada de apelativo para uma criança, que acaba ficando birrenta e com sono no meio de tanta confusão.

Contratar baby-sitter para festa de casamento é uma opção quase indispensável para quem vai casar. Não só ajuda a tirar trabalho dos pais, como ainda mantém as crianças divertidas e animadas durante a cerimônia e festa. Tem várias empresas especializadas em recreação infantil, que mais do que colorir com as crianças, vão organizar atividades e ajudar a gastar a energia dos pestinhas. Brinquedos variados, jogos e insufláveis são algumas das brincadeiras em que as crianças estarão engajadas. Por outro lado, ao contratar uma baby-sitter para a sua festa de casamento, você tem a garantia de que todas as crianças estão sendo supervisionadas e não estarão brincado de pega-pega no meio da sala.

Cuidar de crianças num casamento é uma tarefa que deve ser encomendada a uma empresa da especialidade. Normalmente, esse tipo de empresas engloba serviços variados e traz para a cerimônia todo o tipo de joguinhos para distrair as crianças. Confira online, leia os testemunhos de outras noivas e procure pelos melhores preços e pelas promoções mais bacanas. Contratar baby-sitter para festa de casamento também pode ser um serviço incluído no próprio local em que decorre o casamento. Hoje em dia é comum os locais da festa terem um cantinho para animação infantil, já com tudo preparado para receber as crianças e até com atividades para as diversas faixas etárias.

Entretenimento para crianças na festa de casamento


Festas de casamento e crianças são uma combinação explosiva e ao mesmo tempo inevitável. Mesmo que não sejam exatamente um entretenimento para crianças, os casamentos são festas familiares e, portanto, deixar as crianças de fora é considerado por alguns até uma injustiça.
É sempre útil checar com antecedência se poderá levar as crianças para as festas de casamento. Primeiro, porque não sabemos se elas também foram convidadas e segundo, porque – usualmente – não é um ambiente seguro, a comida não é adequada e o horário fica totalmente fora da rotina da criança. Além disso, algumas pessoas têm histórias pessoais em que suas crianças se machucaram ou estiveram envolvidas em algum tipo de acidente ou estrago durante a festa de casamento. Coisas assim: bolo derrubado, dedos queimados, tropeções em cabos de câmeras são impossíveis de evitar porque a energia das crianças é infinita e, quando se juntam várias, aí é que ninguém segura as ferinhas e, nesses casos o entretenimento para crianças é feito pelas próprias crianças.

Para contornar esse tipo de situação hoje já existem empresas especializadas em animação infantil e entretenimento para crianças nas festas de casamento, que têm os preços consideravelmente baixos se considerarmos os benefícios. Essas empresas de entretenimento para crianças contam com monitores e brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e castelo inflável. Aos noivos cabe a tarefa de reservar um espaço no salão para os pequenos. Muitos salões têm salas extras que costumam ser destinados à cozinha e ao armazém, durante as festas. Esses lugares são muito bons principalmente porque o som chega reduzido.

A alimentação das crianças é por conta dos organizadores do casamento. Como a comida do cardápio costuma ser muito requitanda para o gosto infantil, uma boa pedida é encomendar uns petiscos especiais para a criançada como biscoitos, cachorro quente, sanduíches e brigadeiros. Mais do que o entretenimento para crianças esse tipo de serviço proporciona tranquilidade para os pais que podem, ao mesmo tempo, levar seus filhos à festa e se divertir.
fonte: http://www.noivas.net






Nenhum comentário:

Postar um comentário