Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Madrinhas grávidas – o que vestir

Madrinhas grávidas – o que vestir


As madrinhas de casamento são figuras muito importantes na cerimônia e os seus trajes também são escolhidos com cuidado, para estarem em harmonia com a noiva e tornarem o casamento ainda mais bonito e elegante! Por vezes acontece de as madrinhas de casamento se encontrarem grávidas, o que não torna impossível a procura e escolha de um vestido de madrinha, mas obriga a alguns cuidados extra.
silhueta império é a mais prática para as madrinhas de casamento grávidas, pois tem espaço suficiente para a barriguinha, é confortável, mas muito elegante. Os vestidos podem ser curtos ou compridos, de tecidos lisos ou estampados. Tenha cuidado ao escolher estampas, dê preferência a estampas abstratas e de tamanho pequeno, para não tornara a sua silhueta muito pesada. Prefira tecidos leves e vaporosos, como tule, chiffon ou musselina, ou sedas fluídas.

As madrinhas mais modernas e descoladas podem optar por vestidos justos, de renda ou em tecidos mais estruturados. Porém, a madrinha grávida deve estar de acordo com as restantes madrinhas e a opção de vestidos justos é mais difícil de resultar para todos os tipos de corpos e silhuetas.

Se a gestação já se encontra no fim e a barriga com isso aparece bastante, os vestidos de festa de casamento para madrinhas grávidas devem ser bem soltos, com ótimo caimento, confortáveis para aguentar toda a cerimônia e festa, de tecidos leves como o cetim por exemplo. Não tenha medo de arriscar em cores fortes, se era for a pedida do casamento. Dê preferência a tecidos e modelos confortáveis, pode sempre deixar os ombros e colo em evidência, pois essas são partes do corpo feminino que são sempre elegantes.
http://www.noivas.net/madrinhas-gravidas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário