Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

A MODA É…… TECNOLOGIA NOS CASAMENTOS !

Toda noiva se liga muito na decoração, buffet, lembrancinha… mas dois dos itens mais importantes no casamento são a iluminação e a sonorização. Já vi decorações lindíssimas perderem o brilho por uma má iluminação e som precário. Meu DEUS! Acústica e posição das caixas é MEGA importante. Tem aquele coitado que senta bem ao lado de uma caixa de som… ufa! Imaginem, o que é a festa para ele?…  Os detalhes de um casamento ou evento  fazem toda a diferença e a tecnologia em casamento, hoje em dia, é um item a ser considerado com seriedade. Empresas do ramo estão investindo alto em painéis de LED entre outros itens para agradar ainda mais seus clientes, por isso fui bater um papo com uma destas empresas sérias do mercado, acostumadas a fazer grandes eventos e trago a vocês o que eles dizem a respeito de tudo isto. Confiram a entrevista.


1-  O que não pode faltar num orçamento de som e iluminação ?
Quando o contexto quer dizer sonorização e iluminação, a música faz parte de uma festa perfeita, na hora de dançar é importante ter animação, bons equipamentos e repertório certeiro. Em iluminações em LED, que vem ser uma das últimas tendências do mercado, se tem menos consumo de energia, esquentam menos e trazem diversos efeitos e cores inéditas. “As pessoas não precisam entender de equipamentos ou saber quais marcas  são melhores mas, sim, sentirem a  diferença da qualidade de equipamento no resultado final.


2-    Que  papel a iluminação desempenha no contexto casamento?
O papel da iluminação é importante para obter um efeito visual diferenciado, está diretamente ligada a valorização da decoração e ambientação do local, sempre levando em consideração que o objetivo é alcançar um design sofisticado, refinado e cheio de glamour ao alcance dos olhos de quem está nesse ambiente.

3-    E o DJ, qual o papel deles neste contexto?
O DJ desempenha um grande papel na personalização do repertório de uma festa, tocando as músicas que signifiquem algo especial para o casal e o  fazem sempre de uma maneira que surpreenda e emocione.


4-   Qual  é o hit que sempre pedem ?
Os hits são definidos de acordo com o que é solicitado pelos noivos, mas os mais tocados, entre outros, são das décadas de 70, 80 e 90 que, atualmente, vêm significativamente predominando nos repertórios.
fonte: http://www.casamentoclick.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário